PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Morre PM esfaqueado em Montes Claros

Morre PM esfaqueado em Montes Claros

Morre PM esfaqueado em Montes Claros

Na manhã desta sexta-feira (29/06/2018) morreu em Montes Claros o policial militar, Theodoro, de 31 anos que foi brutalmente esfaqueado por um homem na zona rural de Montes Claros.

PM Theodoro morreu as 8:30 horas na Santa Casa de Montes Claros
PM Theodoro morreu as 8:30 horas na Santa Casa de Montes Claros

 

O PM não resistiu aos ferimentos e morreu na  Santa Casa de Montes Claros ás 8:30 horas. Ele foi esfaqueado por um homem na zona rural da cidade.

Crime

Nesta quinta-feira (28/06/2018) um homem  foi preso acusado de esfaquear um policial militar de 31 anos na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima , o PM Theodoro de 31 anos,  havia negociado uma venda de celulares para o suspeito e em razão desta dívida que o militar estava cobrando, o rapaz levou o policial até a comunidade onde disse ter vendido um dos aparelhos para um morador.

Chegando ao local, o suspeito simulou  receber uma ligação e quando desceram para abrir uma cancela o criminoso desferiu golpes de faca nas costas da vítima. Ele revidou atirando contra o autor, que fugiu para uma mata na região.

O Policial militar conseguiu conduzir o carro até o bairro Santo Antônio, onde foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado grave.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima teve duas paradas cardiorrespiratórias no trajeto até a Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o militar deu entrada em estado gravíssimo.

A Polícia Militar, montou um cerco bloqueio,  para chegar até o autor e durante as buscas do criminoso, o suspeito foi encontrado escondido em uma mata na mesma região onde ocorreu o crime.

Nota da Polícia Militar:

A Polícia Militar comunica, com pesar, o falecimento do nº 161.556-6, Sd PM BRUNO THEODORO DA SILVA, o qual servia na 2ª Cia PM Ind, no município de Padre Carvalho.

O militar foi vítima de agressão por arma branca, no início da noite de ontem, 28Jun2018, por volta das 18h50min, próximo ao Clube do DER, zona rural de Montes Claros, após desentendimentos com um suspeito que evadiu do local.

O policial buscou socorro, tendo recebido apoio médico, tanto por parte da instituição hospitalar quanto da própria Polícia Militar que designou Oficiais-Médicos para o bloco cirúrgico. De igual forma, foram implementadas ações e operações que resultaram na identificação, localização e prisão de F.R.R. na madrugada de hoje, 29Jun2018, com consequente autuação em flagrante.

Os integrantes da 11ª RPM, na pessoa do seu Comandante Regional, Cel PM Evandro Geraldo Ferreira Borges, expressam as sinceras condolências pelo ocorrido, rogando a Deus conceder o necessário conforto espiritual nesse momento de profunda consternação.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *