NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Na manhã deste domingo (1º), quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-135, em Augusto de Lima, no Centro de Minas Gerais.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, com as vítimas fatais, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. O acidente foi por volta das 06h.

Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens.

Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos, que era cunhada de Célio.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo o irmão de Silvana e Cristina, a família saiu de Guarulhos (SP) às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas, no Norte de Minas.

O tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *