Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Gol amplia número de voos em Campinas

Gol amplia número de voos em Campinas

Gol amplia número de voos em Campinas

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros.

A Gol terá voos sem escalas entre as cidades de Brasília e Campinas, em São Paulo, com início a partir de 2 de agosto. A companhai vai oferecer um voo diário entre a capital federal e o aeroporto de Viracopos, ampliando as operações da companhia no interior paulista, além de mais opções opções de pacotes de viagens nacionais.

Em Campinas a Gol oferece dois voos sem escalas para o Galeão, no Rio de Janeiro. Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Essa aeronave tem poltronas revestidas em couro, além da plataforma Gol online, que oferece conexão à internet e disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Os bilhetes já estão sendo vendidos no site da Gol. Esses voos vão facilitar as viagens dos passageiros de Campinas e das cidades da região que compram pacotes para Fortaleza e demais destinos. É que a partir de Brasília a Gol oferece dezenas de voos para o Ceará.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *