Últimas Notícias

Gol amplia número de voos em Campinas

Gol amplia número de voos em Campinas

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros.

A Gol terá voos sem escalas entre as cidades de Brasília e Campinas, em São Paulo, com início a partir de 2 de agosto. A companhai vai oferecer um voo diário entre a capital federal e o aeroporto de Viracopos, ampliando as operações da companhia no interior paulista, além de mais opções opções de pacotes de viagens nacionais.

Em Campinas a Gol oferece dois voos sem escalas para o Galeão, no Rio de Janeiro. Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Essa aeronave tem poltronas revestidas em couro, além da plataforma Gol online, que oferece conexão à internet e disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Os bilhetes já estão sendo vendidos no site da Gol. Esses voos vão facilitar as viagens dos passageiros de Campinas e das cidades da região que compram pacotes para Fortaleza e demais destinos. É que a partir de Brasília a Gol oferece dezenas de voos para o Ceará.