Publicidade

Inicio » Montes Claros » Homem é morto a pauladas em Montes Claros

Homem é morto a pauladas em Montes Claros

Homem é morto a pauladas em Montes Claros

Na manhã desta sexta-feira (10), em Montes Claros,  um homem foi assassinado a pauladas na Vila Brasília, em Montes Claros.  

Homem é morto a pauladas em Montes Claros
Homem é morto a pauladas em Montes Claros – Foto: Martins Luiz

 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), segundo o próprio autor, vulgo, “Nenenzão da Vila Áurea”, ele passava pela rua e ao avistar a vítima, pegou um pedaço de pau em uma construção no lote vago e atingiu o homem por três vezes pelas costas, aproveitando que ele se encontrava distraído.

Segundo familiares, a vítima trabalhava no estacionamento do mercado municipal olhando os carros e assim como o autor morava no Bairro Vila Áurea. O motivo do desentendimento entre os dois não foi informado.

O SAMU confirmou o óbito e ele teve traumatismo cranioencefálico.

A idade da vítima ainda não foi divulgada. Já, o suspeito foi presso e foi encaminhado até à Delegacia de plantão. o autor do assassinato, já tinha passagens por homicídio.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *