Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Nesse domingo (19/08/2019) em Luislândia, no Norte de Minas, um homem de 45 anos morreu em um acidente de entre uma motocicleta e um  automóvel.

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas
Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma motocicleta que bateu na lateral de um carro na MG-402, próximo ao KM-23.

O condutor do automóvel, de 52 anos, informou aos militares que seguia pela rodovia sentido à cidade de São Francisco quando foi atingido pela motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, ainda de acordo com as informações da Polícia Militar (PM) , a vítima teve parte da perna e mão esquerda amputados.

O motociclista foi socorrido pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Nossa Senhora Santana, em Brasília de Minas.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Leia Também

Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2018

Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2018

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018.   As unidades do …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *