Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

Nesse domingo (19/08/2019) em Luislândia, no Norte de Minas, um homem de 45 anos morreu em um acidente de entre uma motocicleta e um  automóvel.

Motociclista morre em acidente no Norte de Minas
Motociclista morre em acidente no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma motocicleta que bateu na lateral de um carro na MG-402, próximo ao KM-23.

O condutor do automóvel, de 52 anos, informou aos militares que seguia pela rodovia sentido à cidade de São Francisco quando foi atingido pela motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, ainda de acordo com as informações da Polícia Militar (PM) , a vítima teve parte da perna e mão esquerda amputados.

O motociclista foi socorrido pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Nossa Senhora Santana, em Brasília de Minas.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *