FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » ACI reúne expositores da 23ª FENICS

ACI reúne expositores da 23ª FENICS

ACI reúne expositores da 23ª FENICS

Os empresários se preparam para fazer mais negócios na feira em setembro.

ACI reúne expositores da 23ª FENICS
ACI reúne expositores da 23ª FENICS

 

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, com o apoio da FIEMG, realiza a 23ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS, nos dias 13 a 16 de setembro. Nesta quinta, dia 23, dezenas de expositores se reunirão para conhecerem as regras do evento e se prepararem para a feira. O encontro será realizado na ACI, às 18h.

Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, programação, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de crachás e ponto de energia”, esclarece Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.

Nesta edição, a ACI se prepara para superar as expectativas de 2017, com a ajuda do expositor, que também se especializa a cada participação. O público estimado em 80 mil pessoas terá acesso a estandes de diversos segmentos, como saúde, educação, energia fotovoltaica, franquias, moda, tecnologia, veículos e construção civil.

O networking ajuda a alavancar negócios, durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2018 fechou a venda de estandes num período menor que 2017. Serão 150 empresas e previsão de negócios na ordem de 100 milhões de reais. “Essa procura para a feira sinaliza a credibilidade da ACI, do evento, e evidencia a importância de os parceiros abraçarem a Fenics e tudo o que ela representa para o Norte de Minas”, comenta Dr. Newton Figueiredo, presidente da ACI.

Kelington Mota, superintendente da entidade, completa que “cada detalhe é fundamental para o bom funcionamento da Fenics, em relação a segurança e infraestrutura, a fim de proporcionar uma experiência única para todos. “Nosso objetivo é satisfazer à demanda do expositor e surpreender o visitante. Daí a importância de tratar detalhes,  que vão desde o planejamento estratégico até a qualidade do local, desenho do mapa da feira, infraestrutura de estandes, escolha dos shows, vagas de estacionamento, segurança do público, etc. Cuidados que implicam na credibilidade do evento e na satisfação de todos”, afirma.

Os expositores têm na Fenics uma vitrine viva, pulsante. Esta reunião é o momento crucial para fechar as estratégias de marketing e o planejamento do layout dos estandes. Cerca de 10% dos estandes ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *