Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » Seripa inicia investigações sobre queda de avião em Taquaraçu de Minas

Seripa inicia investigações sobre queda de avião em Taquaraçu de Minas

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) iniciou neste domingo (2) as investigações sobre a queda de um avião monomotor em Taquaraçu de Minas, na região Central de Minas.

Seripa inicia investigações sobre queda de avião em Taquaraçu de Minas

O acidente aconteceu na tarde desse sábado (1º). O piloto da aeronave morreu no acidente.

Integrantes do Seripa estiveram no local e fizeram registros fotográficos e recolheram partes dos destroços para análise. Além de ouvir relatos de testemunhas e reunir documentos relacionados ao fato.

De acordo com o Centro de Comunicação Social de Aeronáutica, o avião estava registrado com a matrícula PT-OCB.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *