Últimas Notícias
A data (6/9) faz referência a uma das posições sexuais mais famosas do mundo

Dia do sexo – Saiba o que os brasileiros fazem para apimentar a relação ‘entre quatro paredes’

No dia do sexo, celebrado nesta quinta-feira (6/9), nada mais justo do que desvendar um pouco do comportamento dos brasileiros na cama. Um levantamento realizado pelo site Sexlog.com, maior rede social adulta da América Latina, revelou que a principal arma usada para apimentar a relação e agradar o parceiro é investir em uma boa lingerie. A peça íntima foi citada por 60,4% dos entrevistados para dar aquela esquentada no clima.

A data (6/9) faz referência a uma das posições sexuais mais famosas do mundo

 

Em segundo lugar no ranking de preferências, apontados por 54,1% dos brasileiros, estão os acessórios (como algemas e fantasias) e cosméticos comestíveis (como cremes e géis). Na sequência dos favoritos para fazer o clima pegar fogo, aparecem os vibradores, escolhidos por 49,9% dos entrevistados. Há também aqueles mais ousados que optam por menage (35,6%) e swing (27,9%).

Conforme o Sexlog, 33,2% dos brasileiros fazem sexo pelo menos uma vez na semana, e apenas 11% afirmaram transar mais de cinco vezes na semana.

Satisfação sexual

Acredite se quiser, os casados são mais felizes no sexo que os solteiros. Pelo menos foi isso que apontou a pesquisa do Sexlog. Conforme os dados, 22% dos casais deram nota 10 para a vida sexual e 76% dos casais garantiram ter melhorado a performance na cama após o casamento.

Mais da metade dos entrevistados afirmaram que fazem mais sexo depois do casamento. E tem mais: apenas 5% dos casados acham que voltar a ser solteiro pode melhorar a vida sexual. Mesmo com tanta satisfação, 97% dos entrevistados disseram acreditar que é possível apimentar a relação mesmo depois de anos de casados.