Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Acidente deixa cinco pessoas feridas em Brasilândia de Minas

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, no Norte de Minas, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente, nesta segunda-feira (10), que deixo ao menos feridos na BR-365.

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Brasilândia de Minas - Foto: CBMMG

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. Os dois motoristas dos veículos ficaram presos às ferragens e ficaram gravemente feridos.

Os outros três feridos estavam no carro de passeio; de acordo com os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves. Já o motorista do veículo sofreu vários ferimentos e estava em estado grave. Ainda segundo os militares, há suspeitas de que o condutor do caminhão tenha fraturado os membros inferiores.

Os bombeiros, o carro de passeio bateu contra o caminhão que seguia em sentido contrário. Todos os feridos foram encaminhados ao hospital de Pirapora pelos bombeiros e Samu.

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Brasilândia de Minas - Foto: CBMMG

O estado de saúde deles não foi divulgado.

Ambos os veículos ficaram fora da pista de rolamento. O motivo do acidente é desconhecido.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *