Vaga no Bolso

Inicio » Educação » Cursos » Em Montes Claros, a Casa do Artesão oferece cursos à população

Em Montes Claros, a Casa do Artesão oferece cursos à população

A Casa do Artesão em Montes Claros está com vagas disponíveis para os cursos de Tricotin  (tricô em malha), Pintura em Tecido e Reciclagem, mas o local oferece ainda outros cursos de forma esporádica. Para frequentar os cursos, o aluno deve contribuir com um valor mensal a partir de R$ 5, dependendo do curso escolhido.

Em Montes Claros, a Casa do Artesão oferece cursos à população

 

As aulas são ministradas pela manhã ou à tarde. No caso do curso de Tricotin, as aulas são de segunda a sexta-feira; Pintura em Tecido tem aulas às quartas-feiras e Reciclagem, que trabalha principalmente com jornal e papelão, tem aulas ministradas as segundas, terças, quintas e sextas.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 18h, na sede da Casa do Artesão, na Rua Andradita, nº 681, bairro de Lourdes. O período de inscrições se encerrará assim que as vagas forem preenchidas.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 2211-3394.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *