Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Kombi para o transporte escolar de crianças pega fogo no Norte de Minas

Kombi para o transporte escolar de crianças pega fogo no Norte de Minas

Uma kombi escolar foi completamente incendiada na tarde desta segunda-feira (24) quando estava estacionada na região central de Grão Mogol, no Norte de Minas.

Veículo foi completamente destruído pelo fogo — Foto: Paulo Afonso Costa/ Arquivo pessoal

O veículo estava parado em frente à Praça da Igreja Matriz da cidade quando as chamas começaram. De acordo com a prefeitura da cidade, a kombi é contratada pelo município para fazer o transporte de alunos da Comunidade Vereda, zona rural de Grão Mogol. A suspeita é de que o carro tenha tido uma pane elétrica. Ninguém se feriu.

Segundo comerciantes que trabalham próximo ao local, o proprietário havia descido para fazer compras e pediu para que ninguém se aproximasse porque o tanque da kombi estava cheio e corria riscos de explosão. O veículo foi completamente danificado pelo fogo. Segundo a Polícia Militar, horas depois um caminhão pipa foi enviado ao local para fazer a prática de rescaldo. O dono da kombi não fez a retirada do veículo até esta publicação.

Veículo foi completamente destruído pelo fogo — Foto: Paulo Afonso Costa/ Arquivo pessoal

A Prefeitura de Grão Mogol informou que a kombi é terceirizada e que passou por vistoria em maio deste ano. Ainda segundo o Executivo da cidade, o proprietário havia retirado o carro da oficina há poucas horas e, ao parar para comprar algo no Centro, ocorreu o incidente. Até a situação ser resolvida, a prefeitura colocará outro veículo para fazer transporte dos alunos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *