Publicidade

Inicio » Emprego » Instituto de Ciências Agrárias divulga edital para professor adjunto

Instituto de Ciências Agrárias divulga edital para professor adjunto

Instituto de Ciências Agrárias divulga edital para professor adjunto

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA), campus regional da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), publicou edital para o preenchimento de uma vaga para professor adjunto de “Desenho Mecânico, Resistência dos Materiais e Projetos de Máquinas Agrícolas”.

Instituto de Ciências Agrárias divulga edital para professor adjunto
Instituto de Ciências Agrárias divulga edital para professor adjunto

 

edital Nº518 foi publicado no dia 2 de outubro de 2018 no Diário Oficial da União. As inscrições iniciam dia 3 de outubro e vão até 16 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou por procuração, na Secretaria Geral da instituição, localizada na Avenida Universitária, n° 1000, bairro Universitário, Montes Claros – MG / CEP: 39.404-547. O horário de atendimento será de 8h às 11h e de 14h às 16h, nos dias úteis.  A inscrição também pode ser enviada pelos Correios, mediante Aviso de Recebimento – AR, e somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no edital.

As seleções serão feitas por meio de avaliações  de títulos, escritas e didáticas. A prova escrita tem a duração de 5 horas, sendo a primeira destinada para consulta à bibliográfica. Na prova didática, o candidato terá 50 minutos para exposição do tema, seguido de arguição pela Comissão Examinadora.

O profissional atuará no ICA, com uma carga horária de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva. A titulação necessária para o cargo é de Doutorado em Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Mecânica, ou Engenharias afins. A remuneração é de R$ 9.585,67.

A previsão da realização das provas é de 19 de novembro a 18 de fevereiro.

Veja o edital completos e mais informações na aba “Concursos” no site do ICA.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *