Inicio » Norte de Minas » Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Duas pessoas morreram em um acidente na MGC-401, em Matias Cardoso, no Norte de Minas, nesse domingo (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Após o capotamento, o veículo pegou fogo e dois passageiros morreram carbonizados.

Carro pegou fogo e duas pessoas morreram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro pegou fogo e duas pessoas morreram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Samu, o condutor, de 25 anos, foi arremessado e sofreu várias escoriações e fratura em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba.

Ainda segundo os bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas após o trabalho da perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba para identificação e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

O veículo tinha placas de Patrocínio (MG) e foi destruído pelas chamas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *