Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Trilha da Leitura leva o teatro para vários espaços em Montes Claros

Trilha da Leitura leva o teatro para vários espaços em Montes Claros

Trilha da Leitura leva o teatro para vários espaços em Montes Claros

Com o objetivo de incentivar a leitura a partir de obras literárias infantis, o Trilha da Leitura, projeto educacional da Prefeitura de Montes Claros, apresentou, no último bimestre, peças teatrais em escolas estaduais e particulares, além de paróquias, Hospital Universitário e projetos sociais.

Trilha da Leitura leva o teatro para vários espaços em Montes Claros
Trilha da Leitura leva o teatro para vários espaços em Montes Claros

 

Educandários, como o Colégio Imaculada Conceição e as escolas estaduais Gonçalves Chaves e Clóvis Salgado, receberam as peças “Alice no Mundo Subterrâneo” e “Quem são Meus Super-heróis?”. As paróquias São Judas Tadeu, Nossa Senhora de Montes Claros e São José de Anchieta, além da Fundação Fé e Alegria, foram também contempladas com a ação. Além desses locais, o Trilha também se apresentou na escolinha do Hospital Universitário e no Projeto Aquarela. As apresentações têm também um caráter social, uma vez que são arrecadados livros para serem doados a alunos carentes.

Para a coordenadora do projeto Trilha da Leitura, Éllen Santa Rosa, a receptividade do público é muito positiva: “em todos os espaços, somos bem recebidos. É muito bom saber que estamos contribuindo com a prática da leitura, não só nas escolas municipais”. Empresas que estiverem interessadas em receber a visita da equipe do Trilha podem fazer o agendamento através do e-mail:[email protected]gmail.com

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *