Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Bandidos explodem caixa eletrônico no Norte de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico no Norte de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico no Norte de Minas

Criminosos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na madrugada desta sexta-feira (9) em Riacho dos Machados, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa deixou parte da estrutura do estabelecimento destruída.

Bandidos explodem caixa eletrônico no Norte de Minas
Bandidos explodem caixa eletrônico no Norte de Minas

As primeiras informações da PM aponta ainda que os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e depois da explosão eles fugiram em três carros sentido à BR-251. A polícia ainda não confirmou se foi levada alguma quantia.

Várias equipes de policiais fazem buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso por envolvimento no crime.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *