Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Viatura do Sistema Prisional capota em Coração de Jesus

Viatura do Sistema Prisional capota em Coração de Jesus

Viatura do Sistema Prisional capota em Coração de Jesus

O capotamento de um carro do Sistema Prisional na BR-365, deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (8), próximo a Coração de Jesus, no Norte de Minas.

Viatura do Sistema Prisional capota em Coração de Jesus
Viatura do Sistema Prisional capota em Coração de Jesus

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens do veículo; ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Montes Claros, estável.

As outras vítimas, ainda segundo os bombeiros, foram atendidas por uma viatura do Samu que passava pelo local.

A reportagem do Jornal Montes Claros não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas. Não chovia no momento do acidente. Segundo relatos de ocupantes de uma viatura que vinha logo atrás, o veículo onde as vítimas estavam capotou pois o motorista perdeu o controle após ser fechado por outro veículo na rodovia.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) o veículo é da Penitenciária de Francisco Sá e voltava de Patos de Minas com quatro agentes penitenciários; não havia detentos no veículo. Ainda segundo a SEAP, os agentes foram socorridos e passam bem.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *