OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros entre as melhores cidades do país para se fazer negócios

Montes Claros entre as melhores cidades do país para se fazer negócios

Montes Claros entre as melhores cidades do país para se fazer negócios

Estudo realizado anualmente pela Urban Systems e solicitado pela Revista Exame aponta Montes Claros entre as 100 melhores cidades do país para se fazer negócios. No índice “Desenvolvimento Social”, um dos indicadores da pesquisa, Montes Claros ocupa a 80ª posição no Brasil. No Estado, a cidade está entre as 10 melhores no mesmo indicador.

Montes Claros entre as melhores cidades do país para se fazer negócios
Montes Claros entre as melhores cidades do país para se fazer negócios

 

O estudo analisa o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, considerando as cidades com as melhores oportunidades para se investir. A análise possui 11 eixos estruturantes: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança.

Edilson Torquato, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, avalia que a conquista vem em um momento onde a administração recolocou a cidade de volta nos trilhos do desenvolvimento. “Temos recebido com otimismo essas notícias, inclusive porque refletem o bom momento da cidade, que contrasta com a situação difícil vivida em grande parte dos outros municípios. Aqui estamos ampliando serviços e abrindo novas unidades para atendimento da população. Esse é o nosso compromisso, aplicar com responsabilidade o recurso público para cuidar bem da vida das pessoas”, disse.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *