Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » Deslizamento em Ouro Preto atinge dois carros e tira famílias de casa

Deslizamento em Ouro Preto atinge dois carros e tira famílias de casa

Deslizamento em Ouro Preto atinge dois carros e tira famílias de casa

Um deslizamento de terra atingiu dois carros e fez com que famílias precisassem sair de casa no fim da noite dessa quarta-feira (21), em Ouro Preto, na região Central de Minas.

Deslizamento em Ouro Preto atinge dois carros e tira famílias de casa
Deslizamento em Ouro Preto atinge dois carros e tira famílias de casa

 

De acordo com a Defesa Civil do município, os veículos que foram atingidos estavam estacionados na rua Padre Rolim, em frente ao local onde houve o incidente.

A corporação informou que o deslizamento aconteceu devido às constantes chuvas na região. Não houve vítimas, mas, por segurança, dez famílias foram removidas preventivamente de suas casas nas partes alta e baixa da encosta.

A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram a segurança do local e auxiliaram na remoção das famílias.

A rua ficará interditada até que uma nova avaliação geológica-geotécnica seja feita no local para verificar a segurança da encosta.

A Defesa Civil pede que a população fique atenta a qualquer indício de movimentação da encosta e, em caso de dúvidas, ligue para o telefone 199.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *