FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Minas Gerais » Adolescente de 17 anos é morta ao anunciar gravidez para parceiro em Minas Gerais

Adolescente de 17 anos é morta ao anunciar gravidez para parceiro em Minas Gerais

Adolescente de 17 anos é morta ao anunciar gravidez para parceiro em Minas Gerais

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas ao anunciar a gravidez para o pai do bebê. O crime aconteceu em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha, na tarde de deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, a jovem estava nua quando começou a ser agredida com uma cadeira. 

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Almenara, junto com a faca usada no crime
Homem foi encaminhado para a Delegacia de Almenara, junto com a faca usada no crime

 

Segundo o boletim de ocorrência, Janielly Silva Israel foi até o lava jato onde o suspeito trabalhava e contou para Guilherme Cariranha da Silva, de 26 anos, que estava grávida de três meses, depois que os dois fizeram sexo. De acordo com os militares, apesar de não serem namorados, os dois mantinham um relacionamento havia cerca de seis meses.

Cadeira e faca

Ao saber da notícia, Guilherme se revoltou e passou a agredir a jovem com uma cadeira. O homem pegou ainda uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima ao perceber que adolescente ainda estava com vida. No momento das agressões, a mãe do suspeito teria chegado ao local e tentado impedir o crime, entrando em luta corporal com o filho.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Almenara, junto com a faca usada no crime. Janielly morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
Agressivo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Guilherme Cariranha já tinha sido preso por 15 dias, em 2016, por tentativa de homicídio. Na ocasião, o homem teria tentado agredir uma ex-namorada. Procurada, até o fechamento desta edição, ninguém da família de Guilherme foi encontrada para comentar o homicídio.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *