Últimas Notícias

Morre em Montes Claros o Jornalista e radialista Arthur Leite

Morre em Montes Claros o Jornalista e radialista Arthur Leite

Morreu na noite desta quarta feira (28),  no Hospital Aroldo Tourinho em Montes Claros, o psicólogo por formação, Jornalista, radialista e colunista Arthur Luiz Ferreira Leite de 64 anos.

Morre em Montes Claros o Jornalista e radialista Arthur Leite
Morre em Montes Claros o Jornalista e radialista Arthur Leite

 

 

O jornalista Arthur Leite, foi internado na manhã de terça feira (27) no Hospital Aroldo Tourinho, após apresentar nos últimos dias,  um quadro grave  de infecção, sendo confirmado nos exames nesta quarta feira 28, o diagnóstico Leishmaniose visceral, doença conhecida como calazar.

Nascido em 1953, em São João da Ponte, veio ainda criança para Montes Claros se estabelecendo profissionalmente.

Em seu primeiro casamento, com a Professora Sônia Leite, teve três filhos, Rodrigo (In memorian), Rafael e Roberta.Atualmente, casado com a servidora efetiva Jaqueline Bastos Leite.

Arthur também foi vereador em Montes Claros, exercendo mandato único no ano de 1989 à 1992.
Como radialista trabalhou nas Rádios, Sociedade, Itatiaia, Educadora e atualmente mantinha um programa diário na Emissora Rádio Terra e 104, 09.

No jornal impresso trabalhou em o Jornal Montes Claros, Jornal de Notícias Diário de Montes Claros, sendo o seu último trabalho no Jornal o Norte, onde assinava à coluna Plenarinho.

O jornalista, será velado nesta quinta feira (29), na antiga Câmara Municipal, avenida Dr. João Luiz de Almeida nº 40 a partir das 06:00 horas da manhã, o sepultamento será no mesmo dia.

NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador, Arthur Leite, que exerceu único mandato de 1989 a 1992.

Psicólogo de formação, Artur também foi Jornalista, Radialista e professor Universitário. Exerceu cargo de secretário de Governo na Gestão de então prefeito, Mário Ribeiro.

Arthur nasceu em 27 de Março de 1953.

O velório é realizado no prédio da Câmara Municipal, que fica a Avenida Doutor João Luís de Almeida, 40, Vila Guilhermina, Montes Claros, a partir da 6h desta quinta-feira (29).

O Sepultamento será no mesmo dia, mas sem horário definido pela família.

Arthur deixa a esposa Jaqueline Bastos e era pai de Roberta, Rafael e Rodrigo, que faleceu num acidente.

Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

Câmara Municipal de Montes Claros