Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Jovem de 21 anos é procurado por bater em ex-companheira grávida de 6 meses

Jovem de 21 anos é procurado por bater em ex-companheira grávida de 6 meses

Jovem de 21 anos é procurado por bater em ex-companheira grávida de 6 meses

Um jovem de 21 anos é procurado pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de ter agredido a ex-companheira, que está grávida de seis meses, na noite deste domingo (9). A vítima relatou à Polícia Militar que, além de agredi-la, o homem levou uma televisão que estava na casa dela.

Jovem de 21 anos é procurado por bater em ex-companheira grávida de 6 meses
 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o casal brigou e decidiu, em conversa pelo WhatsApp, se separar. Ela pediu para que ele devolvesse as chaves de casa. Pouco tempo depois, o homem foi até a residência e mandou que a mulher lhe entregasse o celular que estava com ela. Frente a uma negativa, ele teria dado socos, tapas, chutes e mordidas, para que ela soltasse o aparelho. Em seguida, ele foi embora com uma televisão e o celular.

A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mirante com ferimentos nos braços. A Polícia Militar recebeu informações sobre o veículo do suspeito e endereços de onde poderia estar, mas não o encontrou.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *