Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Jovem de 22 anos morre durante aborto clandestino em Montes Claros

Jovem de 22 anos morre durante aborto clandestino em Montes Claros

Jovem de 22 anos morre durante aborto clandestino em Montes Claros
Jovem de 22 anos morre durante aborto clandestino em Montes Claros

 

Um aborto clandestino negociado em mensagens de celular terminou com a morte de uma mulher, de 22 anos, grávida de cinco meses, em Montes Claros, no Norte de Minas.

A jovem foi submetida ao procedimento em uma casa no bairro Interlagos na última segunda-feira (24) e chegou a ser internada depois de passar mal com o uso de pílulas abortivas. Uma mulher de 37 anos foi presa e a filha dela, de 17, apreendida depois de confessarem participação no crime.

Jhennyfer Skartel Pereira Santos conversou com as suspeitas pelo Whatsapp e aceitou pagar R$ 300 para interromper a gravidez, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar.

A mãe da jovem descobriu tudo depois de encontrá-la internada em estado grave em um hospital da cidade e descobrir as conversas no celular da filha. A mulher procurou a PM, que conseguiu localizar a casa onde o crime teria ocorrido.

No imóvel, os policiais encontraram um lençol, um cobertor e uma peça íntima ensanguentada. A dona da casa e a filha dela confessaram ter ajudado a jovem a abortar.

Em depoimento, elas contaram que Jhennyfer sentiu muita dor logo após usar as pílulas abortivas e que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levá-la ao hospital. As suspeitas não revelaram quem é o fornecedor do medicamento. Durante buscas no imóvel, também não foram encontradas pílulas.

As duas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Montes Claros, que vai investigar o caso. O Código Penal Brasileiro prevê pena de um a quatro anos de prisão a quem provocar aborto com o consentimento da gestante.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.