Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Emprego » Banco Itaú abre mil vagas para Jovem Aprendiz em todo Brasil

Banco Itaú abre mil vagas para Jovem Aprendiz em todo Brasil

Banco Itaú abre mil vagas para Jovem Aprendiz em todo Brasil

Programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú capacita novas pessoas para o mercado de trabalho.

Banco Itaú abre mil vagas para Jovem Aprendiz em todo Brasil
Banco Itaú abre mil vagas para Jovem Aprendiz em todo Brasil

 

Regras para se inscrever no Progama Jovem Aprendiz do Itaú

  • Ter entre 16 e 22 anos, concluído ou cursando o Ensino Médio, ou desejável cursando o Ensino Superior;
  • Preferencialmente alunos da rede pública;
  • Procuramos jovens com muita disposição e vontade de aprender!
Rede de Agências: O aprendiz atua próximo aos caixas eletrônicos ou hall de entrada, interagindo com o cliente para indicar o canal mais adequado à sua solicitação.
O programa têm prioridade aos estudantes de escolas públicas.
O contrato garante aos jovens aprendiz Itaú, diversos benefícios como: bolsa auxílio de acordo com as horas trabalhadas (média de R$ 1.000,00 mensais), ajuda de custo, vale transporte e de alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cursos de capacitação profissional, treinamentos e participação em eventos.
O cadastro para jovem aprendiz acontece no decorrer de todo o ano e a abertura de novas vagas varia de acordo com a necessidade de cada região, agência e escritório.
Publicado no site do Jovem Aprendiz do Itaú, são contratados aproximadamente 04 jovens aprendizes por dia, ao final do ano são mais de 1.000 novos aprendizes.Para realizar sua inscrição online para o programa jovem aprendiz Itaú acesse o site de carreiras do Itaú (CLIQUE AQUI) ou se preferir ir até a agência mais próxima e se informar melhor. Siga as instruções para efetuar o cadastro online do seu currículo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Silas Reis dos Santos

    Ficarei aguardo retorno de vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *