Inicio » Esporte » Cruzeiro celebra 98 anos e torcedores aguardam anúncios de reforços

Cruzeiro celebra 98 anos e torcedores aguardam anúncios de reforços

Cruzeiro celebra 98 anos e torcedores aguardam anúncios de reforços

 Cruzeiro completa, nesta quarta-feira (02), 98 anos de fundação. A data será celebrada em uma missa no ginásio do Barro Preto, às 19h, em um evento aberto para os torcedores. Além de festejar mais um ano e a proximidade com o seu centenário, os cruzeirenses esperam que o dia também reserve o anúncio de reforços para a temporada 2019.

Cruzeiro celebra 98 anos e torcedores aguardam anúncios de reforços

 

A expectativa, inclusive, é de que a Raposa anuncie, nesta quarta-feira (02), o lateral-direito Luis Manuel Orejuela, do Ajax-HOL, e o volante Jadson, do Fluminense. Em entrevista ao Super FC, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, tinha prometido dois reforços antes da virada do ano, fato que não aconteceu.

O clube celeste, que ainda busca um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de velocidade, espera que os seus 98 anos sejam marcados por novas conquistas. Neste ano, o Cruzeiro disputará o Mineiro, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O grande sonho cruzeirense é conquistar o tricampeonato das Américas. O último caneco veio há 22 anos.

A Raposa foi fundada em 2 de janeiro de 1921, com o nome de Palestra Itália. Após 21 anos, o clube foi rebatizado, recebendo o nome Cruzeiro. Aos poucos, o time foi se transformando em um dos maiores do Brasil, com a conquista de muitos títulos.

São quatro conquistas do Campeonato Brasileiro (1966, 2003, 2013 e 2014), seis Copas do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), duas Copas Libertadores da América (1976 e 1997), duas Supercopas (1991 e 1992), uma Recopa Sul-Americana (1998), uma Copa Ouro (1995), 38 campeonatos mineiros e outros títulos.

Misa em Montes Claros:

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *