Últimas Notícias

Colônia de Férias Montes Claros Shopping

Colônia de Férias Montes Claros Shopping

O mês das férias escolares começa com a “Colônia de Férias Montes Claros Shopping – O Verão da Diversão!”, um evento lúdico e repleto de experiências.

Colônia de Férias Montes Claros Shopping

 

O objetivo é oferecer atividades para que as crianças vivenciem na prática atividades significativas para desenvolvimento na formação de opinião.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na loja Ri Happy e online através do link: http://bit.ly/coloniadeferiasMOC2019. Para participar da colônia, o valor cobrado é R$ 105,00 para os cinco dias, com lanche diário, camiseta e squeeze inclusos.

As crianças podem aproveitar as tardes no shopping, das 13h às 18h, com uma série de atrações e atividades voltadas para faixa etária de 4 a 12 anos. A programação para a garotada inclui atividades como jardinagem, oficina de reciclagem e culinária, festival de pipa, brincadeiras lúdicas, apresentação de robótica, mágica, festa com os super heróis, gincanas e muito mais.

A Colônia tem uma programação diferente a cada dia e as atrações serão conduzidas pela equipe da Atuall Entretenimento.

As atividades serão realizadas no período vespertino em três turmas: a primeira de 14 a 18 de janeiro; a segunda de 21 a 25 de janeiro e a terceira de 28 a 01 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (38) 99842-1179 – Tia Flor.