PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Morre Lilita, irmã de dom Geraldo Magela de Castro

Morre Lilita, irmã de dom Geraldo Magela de Castro

Morre Lilita, irmã de dom Geraldo Magela de Castro

A Arquidiocese de Montes Claros comunica com pesar, o falecimento da senhora Maria das Mercês Castro, de 84 anos, conhecida carinhosamente como “Lilita”, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019. 

Maria das Mercês Castro, de 84 anos, conhecida carinhosamente como “Lilita”
Maria das Mercês Castro, de 84 anos, conhecida carinhosamente como “Lilita”

 

Aos 84 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, a senhora Maria das Mercês Castro, conhecida carinhosamente por “Lilita”, irmã de dom Geraldo Majela de Castro. De acordo com familiares, Lilita foi internada ontem, 9 de janeiro, na Santa Casa de Montes Claros. A causa morte da aposentada foi insuficiência respiratória aguda e insuficiência cardíaca congestiva. Enquanto esperava para ser transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), a idosa não resistiu e veio a óbito no início da manhã de hoje.

O corpo está sendo embalsamado, o velório vai ocorrer no Setor de Velórios da Santa Casa a partir das 14h de hoje. Amanhã, dia 11 de janeiro, às 8h dom José Alberto Moura, arcebispo emérito de Montes Claros,  vai presidir a celebração de corpo presente no mesmo local do velório. Em seguida, 9h30 será o sepultamento no Cemitério antigo do Bonfim em Montes Claros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *