Inicio » Montes Claros » Polícia prende um homem suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente

Polícia prende um homem suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente

Polícia prende um homem suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente

Um homem de (42 anos), foi preso pela Polícia Civil,  suspeito de cometer abuso sexual contra a própria filha (15 anos).

Polícia prende um homem suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente
Polícia prende um homem suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente

 

A notícia do crime foi formalizada na Delegacia de Plantão, onde compareceu a adolescente acompanhada de sua genitora. A adolescente relatou que os abusos já vinham ocorrendo há cerca três anos. Foi elaborado o requerimento apartado de medidas protetivas de urgência e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM.


No entanto, nesta data, após ser interrogado pela autoridade policial na DEAM, o suspeito foi ao encontro da ofendida e da sua genitora para constrangê-las. No momento que retornavam a casa da vítima para atendimento de regularização provisória da guarda junto ao conselho tutelar e encaminhamento ao Posto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito, os Policiais Civis se depararam com o suspeito em frente a residência. As vítimas relataram que estavam sendo ameaçadas e pressionadas pelo suspeito com o intuito da adolescente se retratar das informações referentes aos abusos sexuais.


Após ser conduzido e ouvido pela Autoridade Policial, na Delegacia de Plantão, ficou evidenciado que a conduta praticada pelo suspeito gerou séria intimidação contra as partes, razão pela qual foi ratificada a prisão em flagrante delito, pelo crime de coação no curso do processo.


O suspeito ficará à disposição da justiça no presídio Regional.


O crime de abuso sexual continuará sendo investigado pela DEAM, e se comprovado, o suspeito poderá ser indiciado também por este crime.

 

Por Diana Maia

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *