Inicio » Norte de Minas » Mulher é esfaqueada ao negar manter relacionamento com ex-companheiro no Norte de Minas

Mulher é esfaqueada ao negar manter relacionamento com ex-companheiro no Norte de Minas

Mulher é esfaqueada ao negar manter relacionamento com ex-companheiro no Norte de Minas

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22, em Claro dos Poções, no Norte de Minas, nesse domingo (13).

Mulher é esfaqueada ao negar manter relacionamento com ex-companheiro no Norte de Minas

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor estava preso por tráfico de drogas e ao sair da cadeia foi até a casa da vítima. Ainda segundo a PM, a mulher foi esfaqueada porque se negou a continuar o relacionamento com o homem, já que ele tinha ficado preso.

Ela foi atingida no braço e o homem tentou esfaqueá-la no abdômen, mas foi impedido por testemunhas. A mulher recebeu atendimento no hospital da cidade e foi liberada.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Montes Claros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *