Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » Garoto de 9 anos tenta defender mãe que apanhava de namorado em Minas Gerais e é espancado

Garoto de 9 anos tenta defender mãe que apanhava de namorado em Minas Gerais e é espancado

Garoto de 9 anos tenta defender mãe que apanhava de namorado em Minas Gerais e é espancado

Uma criança de apenas 9 anos foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Univeridade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro, após ser espancada pelo namorado da mãe. O menino entrou na frente do homem, que tem aproximadamente 25 anos, para defender a mulher.

Criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU
Criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU

 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nessa segunda-feira (14), quando vizinhos denunciaram as agressões. A criança foi encontrada bastante machucada após levar vários socos no rosto. Ela foi encaminhada, inicialmente, a uma unidade de saúde próxima, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo levada para o Pronto-Socorro da UFU.

O espancamento aconteceu quando o suspeito agredia a mulher, de 25 anos, na casa dela, no bairro São Jorge. A criança, que presenciava tudo, acabou entrando na frente da mãe para defendê-la e foi espancada pelo homem. O menino está sendo acompanhado no hospital por um assistente social do Conselho Tutelar da cidade.

Vizinhos relataram à polícia que o suspeito, que estaria namorando com a mulher há cerca de sete meses, sofre de transtornos mentais. Após o crime ele fugiu e não foi mais localizado. A Polícia Militar faz um rastreamento na região para tentar encontrá-lo.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *