Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Acusado de matar idoso e colocar fogo em corpo é preso em Montes Claros

Acusado de matar idoso e colocar fogo em corpo é preso em Montes Claros

Acusado de matar idoso e colocar fogo em corpo é preso em Montes Claros

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Grão Mogol e Delegacia de Investigações Especiais de Montes Claros, cumpriu na manhã de hoje (23), o Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Hiago Froes (23), suspeito de matar a vítima João Ribeiro de Matos (66), com requintes de crueldade. O crime ocorreu no dia 05 de janeiro 2019. 

Acusado de matar idoso e colocar fogo em corpo é preso em Montes Claros
Acusado de matar idoso e colocar fogo em corpo é preso em Montes Claros

 

Entenda o caso

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações e confirmaram a participação de Hiago no crime. Testemunhas ouvidas em depoimento narraram que presenciaram a vítima pedir socorro a um vizinho alegando que Hiago estava querendo matá-lo e atear fogo em seu corpo. Outra testemunha ouviu a vítima gritar para que o suspeito saísse de sua residência. Hiago ateou fogo no corpo da vítima utilizando um colchão, disse o Delegado Ranieri Marcondes, “a vítima estava viva, conforme relatou o laudo expedido pelo Posto Médico Legal. Ele colocou fogo na vítima enquanto ela ainda estava viva”. 

A Polícia Civil conseguiu provar nos autos que Hiago estava em uma lanchonete por volta das 03:00h da manhã, desmentindo o àlibe apresentado por ele, de que estaria em sua residência desde a meia noite. No dia dos fatos, o suspeito estava visivelmente alterado, provavelmente havia feito usos de drogas, ele pedia dinheiro, puxava as comandas das mãos dos clientes para pagar as contas, e ainda comentava que seria o comandante do tráfico de drogas na cidade, pois iria eliminar seus concorrentes em Grão Mogol, esclareceu o Delegado.

O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia de Investigações Especiais em uma casa situada no Bairro Monte Carmelo em Montes Claros. Durante o cumprimento Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito localizada em Grão Mogol foram apreendidos uma munição calibre 22 e um pino utilizado para acondicionar cocaína. Hiago possui passagens por Tráfico de Drogas e furto.

Por Diana Maia

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *