Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Tragédia de Brumadinho – Facebook cria link para informações e oferta de ajuda aos atingidos por tragédia em Minas

Tragédia de Brumadinho – Facebook cria link para informações e oferta de ajuda aos atingidos por tragédia em Minas

Tragédia de Brumadinho – Facebook cria link para informações e oferta de ajuda aos atingidos por tragédia em Minas

Página da rede social reúne informações sobre o desastre ambiental em Brumadinho
Página da rede social reúne informações sobre o desastre ambiental em Brumadinho

 

A principal rede social do planeta se transformou em um válido aliado na resposta ao desastre ambiental ocorrido em Brumadinho. Como já faz em situações de crise – atentados terroristas, fenômenos climáticos extremos, terremotos ou outro tipo de circunstância de emergência, o Facebook criou um link para reunir não só informações atualizadas e de fontes confiáveis, mas também agrupar ofertas de ajuda e mobilização, pedidos de amparo e para que pessoas que estão nas áreas atingidas possam tranquilizar parentes e amigos ao se marcar como estando em segurança.

No link https://www.facebook.com/crisisresponse/brumadinho-dam-collapse-jan25-2019/support/ é possível ainda entrar em contato com quem vem organizando campanhas para recolhimento de donativos em todo o país. Por volta das 20h30, já havia mais de 270 ofertas de ajuda como voluntários ou para doações.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *