Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Cidades da Serra Geral recebem Seminários para atendimento ao MEI

Norte de Minas – Cidades da Serra Geral recebem Seminários para atendimento ao MEI

Norte de Minas – Cidades da Serra Geral recebem Seminários para atendimento ao MEI

O Sebrae Minas em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, promove em vários municípios da Serra Geral, um Circuito de Seminários do MEI. A ação, que já aconteceu em Porteirinha, será realizada também nas cidades de Verdelândia, Janaúba, Espinosa, Matias Cardoso, Pai Pedro, Jaíba e Serranópolis de Minas. Os interessados devem procurar a Sala Mineira do Empreendedor de cada município para se inscreverem, pelo telefone 39 3821 3000, ou ainda no ponto de atendimento do Sebrae e. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Norte de Minas - Cidades da Serra Geral recebem Seminários para atendimento ao MEI
Norte de Minas – Cidades da Serra Geral recebem Seminários para atendimento ao MEI

 

O objetivo do circuito é levar aos Microempreendedores Individuais da região, todas as informações sobre as obrigações e as responsabilidades para quem já é um MEI, e também para quem pretende se cadastrar.

De acordo com o analista do Sebrae Minas, Jadilson Borges, o seminário é uma oportunidade para que os MEIs da região começem o ano bem informados sobre as vantagens, direitos e deveres. “Com esse circuito vamos atender a todos os MEIs da Serra Geral de forma homogênea. Aquele que não puder participar em uma cidade terá a chance de comparecer em outra da região. Queremos levar informação em tempo hábil nesse começo de ano para que o MEI não fique irregular com as suas obrigações”, enfatiza.

Confira as datas e as cidades de cada seminário

31/01 – Verdelândia

20/02 – Janaúba

26/02 – Espinosa

27/02 – Matias Cardoso

28/02 – Pai Pedro

14/03/ – Jaíba

21/03 – Serranópolis de Minas

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *