Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Tragédia de Brumadinho – Buscas são suspensas nesta segunda-feira por causa da chuva

Tragédia de Brumadinho – Buscas são suspensas nesta segunda-feira por causa da chuva

As buscas em Brumadinho foram suspensas por conta da chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (4) na região do rompimento. O Corpo de Bombeiros não informou previsão para o retorno aos trabalhos de resgate. 

Tempo fechado em toda a região de Brumadinho nesta segunda-feira
Tempo fechado em toda a região de Brumadinho nesta segunda-feira

 

A medida foi tomada para garantir a segurança das equipes. No domingo (3), pelo mesmo motivo, as operações foram suspensas pouco antes das 18h.

Segundo o chefe de operações, tenente-coronel Anderson Passos, a medida foi tomada para garantir a segurança das equipes e o trabalho será retomado assim que o tempo melhorar e as condições permitirem as incursões com segurança.

As aeronaves permanecem em solo, nas suas bases em Belo Horizonte. Conforme informações dos bombeiros, após as chuvas, será feita uma vistoria aérea para identificar quais áreas permitem a retomada dos trabalhos.

A barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. Conforme o último balanço divulgado pela Defesa Civil no sábado (2), 121 pessoas morreram e 107 delas foram identificadas. Outras 212 pessoas continuavam desaparecidas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *