Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Tragédia de Brumadinho – Buscas continuam: quase 400 homens estão empenhados nos trabalhos em Brumadinho

Tragédia de Brumadinho – Buscas continuam: quase 400 homens estão empenhados nos trabalhos em Brumadinho

Tragédia de Brumadinho – Buscas continuam: quase 400 homens estão empenhados nos trabalhos em Brumadinho

Minas Gerais – Apesar do tempo nublado, as buscas por pessoas desaparecidas em Brumadinho já começaram nesta quarta-feira (6). Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil nessa terça-feira (5), o número de corpos localizados subiu para 142, mas 194 pessoas ainda não foram encontradas.

Tragédia de Brumadinho - Buscas continuam: quase 400 homens estão empenhados nos trabalhos em Brumadinho

No início desta manhã, o tenente-coronel Anderson Passos, do Corpo de Bombeiros, disse que caía uma chuva fina e, por isso, seriam lançadas equipes por meio de viaturas. “O sol ainda não raiou, portanto, não conseguimos saber as condições para voo”, afirmou o militar.

No entanto, por volta das 8h, o tenente-coronel informou que 25 máquinas estão empenhadas para as buscas, sendo que quatro delas são caminhões. O efetivo para esta quarta, informou Passos, é de 379 militares. “No momento, as condições de voo são boas”.

Libertação de presos

Na terça-feira (5), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pela libertação de cinco pessoas presas no dia 29 de janeiro, acusadas de envolvimento no rompimento da barragem.

Entre elas estão engenheiros, geólogos e outros técnicos da Vale e da empresa que assinou laudo assegurando as condições de segurança da barragem.

*Por Lucas Eduardo Soares do Portal Hoje em Dia

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *