Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mochila com drogas é apreendida em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela

Norte de Minas – Mochila com drogas é apreendida em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela

Norte de Minas – Mochila com drogas é apreendida em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela

Norte de Minas – A Polícia Militar, apreendeu nesta terça-feira (11), na MGC 135, à altura do km 312, uma mochila que estava em um ônibus que seguia de Montes Claros, para Mirabela, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Mochila com drogas é apreendida em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela
Norte de Minas – Mochila com drogas é apreendida em ônibus que seguia de Montes Claros para Mirabela

 

De acordo com os militares, uma denúncia anônima informou que um indivíduo, morador da Vila Guilhermina em Montes Claros, utilizava o trasporte itinerário municipal entre os municípios para transportar as drogas, e que esse teria enviado uma mochila com as substâncias que seria recebida por uma outra pessoa na cidade de Mirabela.

Diante das informações, os policiais interceptaram o ônibus e localizaram quatro tabletes de maconha, cinco pedras brutas de crack. Ainda de acordo com PM, nenhum dos passageiros ou funcionários souberam informar de quem era a mochila e a origem da droga.

A droga foi encaminhada à delegacia de Montes Claros e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *