NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Educação » Cursos » Casa do Artesão em Montes Claros oferece oito opções de cursos

Casa do Artesão em Montes Claros oferece oito opções de cursos

Casa do Artesão em Montes Claros oferece oito opções de cursos

Montes Claros – A Casa do Artesão em Montes Claros oferece diversas opções de cursos para aqueles que desejam aprender a produzir peças de artesanato. Neste momento, existem vagas disponíveis para oito cursos: Cerâmica, Pintura em Tecido, Biscuit, Bordado, EVA, Reciclagem e Decoupagem, Bordado em Pedraria e Patch Aplique (aplicação em roupas).

Casa do Artesão em Montes Claros oferece oito opções de cursos
Casa do Artesão em Montes Claros oferece oito opções de cursos

 

As aulas são ministradas pela manhã ou à tarde, em diversos horários e dias da semana, o que possibilita que o interessado se inscreva em mais de um curso. Para participar os alunos devem contribuir com um valor mensal de R$ 20. No caso do curso de Pintura em Tecido, a mensalidade é de R$ 40.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Casa do Artesão, que está localizada à rua Andradita, nº 681, no bairro de Lourdes. O período de inscrições se encerrará assim que as vagas forem preenchidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3394.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *