Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

Montes Claros – No dia 25 de fevereiro a MRV realiza o credenciamento de corretores autônomos para reforçar sua equipe comercial em Montes Claros. A construtora, que atua em mais de 150 cidades do país, planeja lançar novos empreendimentos na cidade e busca profissionais para atuar no atendimento ao cliente e na venda de imóveis. 

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros
MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

 

Entre os requisitos, o candidato deve ter ensino médio completo, experiência em vendas e registro da categoria. Já as vantagens oferecidas pela empresa são campanhas de incentivo diferenciadas, capacitação e desenvolvimento profissional, estrutura de mídia e ferramentas de apoio a prospecção e gerenciamento de clientes.

Os interessados em se credenciar a maior construtora da América Latina devem comparecer na segunda-feira, dia 25, das 8h às 12h, ao Plantão Belvedere (Av.Coronel Luiz Maia, 1035, Belvedere), em Montes Claros, com o currículo impresso. No local a equipe da companhia realizará uma pré-entrevista e, no período da tarde, será realizada mais uma etapa do processo. 

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *