Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

Montes Claros – No dia 25 de fevereiro a MRV realiza o credenciamento de corretores autônomos para reforçar sua equipe comercial em Montes Claros. A construtora, que atua em mais de 150 cidades do país, planeja lançar novos empreendimentos na cidade e busca profissionais para atuar no atendimento ao cliente e na venda de imóveis. 

MRV procura talentos em vendas em Montes Claros
MRV procura talentos em vendas em Montes Claros

 

Entre os requisitos, o candidato deve ter ensino médio completo, experiência em vendas e registro da categoria. Já as vantagens oferecidas pela empresa são campanhas de incentivo diferenciadas, capacitação e desenvolvimento profissional, estrutura de mídia e ferramentas de apoio a prospecção e gerenciamento de clientes.

Os interessados em se credenciar a maior construtora da América Latina devem comparecer na segunda-feira, dia 25, das 8h às 12h, ao Plantão Belvedere (Av.Coronel Luiz Maia, 1035, Belvedere), em Montes Claros, com o currículo impresso. No local a equipe da companhia realizará uma pré-entrevista e, no período da tarde, será realizada mais uma etapa do processo. 

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.