PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro – Cruzeiro sai na frente e cede empate ainda no 1º tempo

Campeonato Mineiro – Cruzeiro sai na frente e cede empate ainda no 1º tempo

Campeonato Mineiro – Cruzeiro sai na frente e cede empate ainda no 1º tempo

Em uma partida muito equilibrada, URT e Cruzeiro empataram por 1 a 1, na noite deste domingo (24), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Rodriguinho foi o autor do gol celeste, porém Reis empatou para o time de Patos de Minas
Rodriguinho foi o autor do gol celeste, porém Reis empatou para o time de Patos de Minas

 

Com o resultado, o Cruzeiro viu seus rivais América e Atlético abrirem vantagem na classificação, uma vez que venceram seus jogos contra Boa Esporte e Villa Nova, respectivamente.

Os gols
O Cruzeiro saiu na frente, aos 31 minutos do primeiro tempo, com Rodriguinho que aproveitou o rebote do goleiro Marcão, para estufar as redes da URT.

O time de Patos de Minas chegou ao empate, aos 47 da etapa inicial, com Reis. O centroavante recebeu na área, deixou o zagueiro Murilo no chão, arrumou para o pé direito e bateu rasteiro, no canto de Fábio.

Lesões

Ainda no primeiro tempo do jogo, o Cruzeiro precisou fazer duas substituições graças as lesões sofridas por Marquinhos Gabriel, aos 33 minutos, e Raniel, aos 44. Em seus respectivos lugares entraram Renato Kayzer e Sassá.

Destaques

Rodriguinho novamente foi o ponto positivo do Cruzeiro, além do gol marcado, o jogador tomou conta da criação de jogadas do time celeste na partida. Pela URT, Reis e Gladstone também foram muito bem no empate.

Classificação

Com o empate, o Cruzeiro chegou a 16 pontos e viu o líder Atlético abrir três de vantagem, enquanto o vice-líder América também abriu dois.

Próximos adversários

O Cruzeiro agora terá 11 dias para se preparar para sua estreia na Libertadores, dia 7 de março, às 19h, contra o Huracán, na Argentina – a partida só terá transmissão pelo Facebook. Já a URT volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30, novamente no Zama Maciel. O time de Patos encara Vila Nova, de Goiás, pela Copa do Brasil.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *