Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é estuprada após ter o apartamento invadido no bairro Edgar Pereira

Montes Claros – Jovem é estuprada após ter o apartamento invadido no bairro Edgar Pereira

Montes Claros – Jovem é estuprada após ter o apartamento invadido no bairro Edgar Pereira

Montes Claros – Na noite desse domingo (25) uma jovem de 22 anos foi vítima de um estupro  em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Jovem é estuprada após ter o apartamento invadido no bairro Edgar Pereira - Foto: Imagem Ilustrativa
Montes Claros – Jovem é estuprada após ter o apartamento invadido no bairro Edgar Pereira – Foto: Imagem Ilustrativa

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um homem invadiu o apartamento dela dentro de um condomínio, no Bairro Edgar Pereira.

O estuprador,  a amarrou usando fios e forçou relações sexuais, além de agredi-la na cabeça com uma escova e cortá-la no rosto.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar (PM) , a jovem disse que deixou a porta do apartamento destrancada e tomava banho quando o homem a surpreendeu fazendo ameaças.

A mulher estava sozinha e não conseguiu dar as características do autor; ela informou aos militares que a casa estava escura e não chegou a enxergá-lo direito. A polícia não encontrou moradores que pudessem ter visto o invasor.

O agressor não foi identificado.

A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *