Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Tragédia de Brumadinho – Número de mortos em Brumadinho sobe para 180

Tragédia de Brumadinho – Número de mortos em Brumadinho sobe para 180

Tragédia de Brumadinho – Número de mortos em Brumadinho sobe para 180

MG – O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Edgard Estevo da Silva, informou que um corpo foi encontrado nesta terça, e também um “segmento” de corpo. Com isso, o número de mortos na tragédia de Brumadinho subiu para 180, e o de desaparecidos está em 130. 

Tragédia de Brumadinho - Número de mortos em Brumadinho sobe para 180
Tragédia de Brumadinho – Número de mortos em Brumadinho sobe para 180

 

Ele explica que as operações já chegam à terceira fase, sendo que a primeira era de estratégia das operações de buscas, sendo mais superficial e percorrendo toda a área para localizar corpos e fazer os salvamentos nos primeiros dias.

Já a segunda fase contou com o apoio de cães farejadores que conseguiam identificar sinais de corpos com mais profundidade sob a lama. Por fim, a terceira e atual fase, consiste na redução no número de bombeiros para as buscas e no aumento do maquinário –  atualmente, são 50 máquinas, como caminhões e retroescavadeiras -, para que o rejeito seja bem revirado e as operações possibilitem a procura por corpos a uma distância de até 1,5 metro embaixo da lama.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *