NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Banda LambaSaia concorre ao Hit do Carnaval 2019

Banda LambaSaia concorre ao Hit do Carnaval 2019

Banda LambaSaia concorre ao Hit do Carnaval 2019

Já é Carnaval em grande parte do país e todos os anos, Salvador elege o hit do maior espetáculo da terra. A banda LambaSaia, também conhecida como “O Cafajeste da Lambada”, é a atração do momento na Bahia, e traz consigo a música “Viajo Nela” (Prostituta), numa pegada bem envolvente e nostálgica dos anos 1990, com mistura de ritmos da lambada e axé music para ganhar os corações e os votos dos foliões como  maior sucesso do Carnaval 2019.

Ricardo Mourão
Ricardo Mourão

A música envolvente é apresentada na voz marcante do vocalista Léo Dumove, que com o seu carisma “cafajeste da lambada” já arrebanhou milhares de corações. A banda já tem mais de 240 mil seguidores nas redes sociais.

Nascida em Feira de Santana, na Bahia, a banda LambaSaia gravou “Viajo Nela” em Morro de São Paulo, na Bahia. A música tem uma pegada envolvente que junta a lambada, o calor dos trópicos, o ritmo latino e o gingado  malicioso dos brasileiros, numa mistura que promete pegar fogo entre os jovens e ser uma das mais tocadas neste Carnaval no Brasil.

O diretor musical, maestro e produtor artístico Ricardo Moura, também de Feira de Santana, aposta que o novo hit vai tomar conta das ruas, blocos e paradas musicais este ano.

Moura conta que a pegada é “caliente” e tem um gosto de safadeza e suingue, bem característicos da lambada. “Estamos concorrendo ao hit do Carnaval e isso nos enche de orgulho. A banda tem pouco tempo e já desponta como a nova explosão do momento”, diz o diretor musical.

Responsável pela direção de grandes sucessos que marcaram época (Cavalinho – Banda Gasparzinho; Hit Gordinho Gostoso – Banda Luxuria; Hit Homem Aranha – Banda Kuarto de Empregada; Hit Bala Love – Banda Dog Monstro; Hit Namorar Pra Que – Banda Kit Ilusão e Hit Esculacho – Banda Som do Povo), Ricardo Moura explica que, com inteligência e ousadia, ele e o irmão Rafael Moura ousaram e acreditaram no projeto que hoje está em evidência na Bahia e que ganha o mercado nacional com o fenômeno LambaSaia. “Em pouco tempo de lançado o hit “Prostituta” já é um projeto consolidado e que não para de crescer. A música é um fenômeno entre os jovens, um ritmo contagiante e que está concorrendo a melhor música do Carnaval de Salvador”, orgulha-se.

Com um início nada fácil, mas perseverante, os irmãos Moura criaram o Stúdio “A Culpa é de Quem?”, e deram início a um projeto chamado Kuarto de Empregada, onde atuam como músicos, produtores, criam ritmos, arranjos e ainda cuidam da agenda de shows. “A aceitação do povo foi tão grande que nem mesmo a gente tinha noção da proporção da fama. A partir daquele momento, estávamos colhendo os frutos do nosso suor, da nossa luta árdua até chegar aqui”, frisou Ricardo.

Os irmãos então resolveram investir ainda mais no mercado musical do Arrocha. O estúdio veio com grandes bandas, uma atrás da outra, como Gasparzinho, Luxúria, Kit Ilusão, Dog Monstro. Os nomes? Todos dados pelo Ricardo. Essas bandas rodaram o país e o mundo, com apresentações e passagens em grandes shows e eventos, além de destaques em programas de tvs, sites, jornais impressos. “Hoje, nos orgulhamos de ter produzido uma música com o cantor Lucas Lucco e Luxúria, outra com Kit Ilusão e Thiago Brava. Aviões do Forró gravou uma música minha há pouco tempo, chamada “Baludo”, que está no CD da banda do momento LambaSaia, e uma mais recente “Escambau” também de minha autoria, com Devinho Novaes e a LambaSaia. Quanto à vocação e o amor pela música, estes dons nos foram dados por Deus, mas nada disso seria de valia se não fôssemos filhos orgulhosos de seu Waldemar Castro Mota e dona Everaldina Barbosa Moura Mota. Tudo que somos hoje, é graça a eles dois que sempre nos incentivaram, apoiaram e acreditaram que iríamos vencer”, finalizou.

Segue o link com a votação oficial para melhor hit do carnaval:

*Por  Wesley Gonçalves

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *