Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 10 mil foliões no bloco Jegue Love em Montes Claros

Montes Claros – 10 mil foliões no bloco Jegue Love em Montes Claros

Montes Claros – 10 mil foliões no bloco Jegue Love em Montes Claros

Montes Claros – Na noite de sábado, em Montes Claros, no Norte de Minas, o bloco Jegue Love arrastou mais de 10 mil foliões, onde encerrou oficialmente o carnaval de Montes Claros.

Montes Claros - 10 mil foliões no bloco Jegue Love em Montes Claros
Montes Claros – 10 mil foliões no bloco Jegue Love em Montes Claros

 

Foi o maior público alcançado na folia desse ano. A área foi cercada e  todos foliões passaram por vistoria. Foi o maior público alcançado na folia desse ano. Uma grande fila se formou na área, por causa dessa triagem.

A festa tive um atraso de 4 horas devido ao forte calor e somente às 18 horas é que ocorreu maior concentração dos foliões.

A grande quantidade de foliões surpreendeu os organizadores. Isso levou a Empresa Municipal de Transportes e Transito (MCTrans) a isolar grande parte da avenida José Correa Machado.

O policiamento foi reforçado no local. Durante os dias oficiais do carnaval ocorreram enfrentamentos entre os policiais e foliões em vários pontos da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *