Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – IPTU 2019 pode ser pago com desconto até 16 de abril

Montes Claros – IPTU 2019 pode ser pago com desconto até 16 de abril

Montes Claros – IPTU 2019 pode ser pago com desconto até 16 de abril

Montes Claros – Neste mês de março, os contribuintes de Montes Claros estão recebendo a guia para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. É interessante destacar que o pagamento do tributo é revertido em benefícios para a população, uma vez que todo o valor arrecadado com o IPTU fica com o Município.

Montes Claros - IPTU 2019 pode ser pago com desconto até 16 de abril
Montes Claros – IPTU 2019 pode ser pago com desconto até 16 de abril

 

O contribuinte poderá pagar o IPTU 2019 à vista, com desconto de 4%, até o dia 16 de abril. O imposto também pode ser pago de forma parcelada em até sete vezes, desde que a parcela tenha um valor igual ou superior a R$ 60, conforme o Decreto Municipal nº 3.082, de 9 de janeiro de 2019.

No caso do pagamento em sete parcelas, as datas de vencimento são: 16 de abril, 16 de maio, 17 de junho, 16 de julho, 16 de agosto, 17 de setembro e 16 de outubro. As guias para pagamento do IPTU 2019 referentes a imóveis sem edificações podem ser retiradas na sede da Prefeitura de Montes Claros, na Secretaria Municipal de Fazenda, entre 8 e 17 horas, pelo site https://portal.montesclaros.mg.gov.br/.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *