Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Inscrições para eleição do CMAS seguem até 20 de março

Montes Claros – Inscrições para eleição do CMAS seguem até 20 de março

Montes Claros – Inscrições para eleição do CMAS seguem até 20 de março

Montes Claros – O prazo para a inscrição dos interessados em participar do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) como conselheiros titulares e suplentes da sociedade civil, na gestão 2018/2020, segue até a próxima quarta-feira, 20.

Montes Claros - Inscrições para eleição do CMAS seguem até 20 de março
Montes Claros – Inscrições para eleição do CMAS seguem até 20 de março

 

Já no dia 26 de março, será realizada, na Casa da Cidadania, a assembleia geral de trabalhadores e usuários da política de Assistência Social e a eleição. São duas vagas disponíveis para suplentes, para usuários ou organização de usuários da Assistência Social; uma vaga para titular, e três vagas para suplentes, para entidades de trabalhadores do SUAS.

A inscrição dos candidatos deve ser realizada na Casa da Cidadania, entre 8 e 17 horas. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia de RG e CPF, título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; cópia de comprovante de residência; comprovante de constituição jurídica ou social compatível com a descrição do segmento a representar; e ficha fornecida pelo CMAS devidamente preenchida e assinada pelo responsável do segmento representado.

A entidade também deve estar em funcionamento há, no mínimo, um ano. O processo eletivo será composto por duas etapas: inscrição e eleição, mediante a votação de todas as representatividades inscritas.

Os integrantes eleitos representarão a sociedade civil e exercerão mandato de dois anos, admitindo-se apenas uma recondução.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *