FENICS 2019 - ACI

Inicio » Nacional » SP – Corpos de mortos no massacre de escola de Suzano são velados

SP – Corpos de mortos no massacre de escola de Suzano são velados

SP – Corpos de mortos no massacre de escola de Suzano são velados

Suzano – Os corpos de seis das dez vítimas do massacre que ocorreu na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, estão sendo veladas na Arena Suzano, no Parque Max Feffer. A cerimônia começou por volta das 6h30.

SP - Corpos de mortos no massacre de escola de Suzano são velados
SP – Corpos de mortos no massacre de escola de Suzano são velados

 

No local, várias coroas de flores com homenagem às vítimas foram distribuídas. O local destinou uma área às famílias das vítimas. Foi criado, também, um corredor foi montado para o público circular pelo local. Uma missa ecumênica está prevista para acontecer no local às 14h.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, foi um dos primeiros a chegar no local. O governador de São Paulo, João Doria, e o ministro da Educação, Ricardo Vélez, devem ir ao funeral ainda pela manhã.

As vítimas veladas são:

Caio Oliveira, 15 anos
Kaio Lucas da Costa Limeira, 17 anos
Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos
Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos
Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos
Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos

Outras vítimas

O corpo de Douglas Murilo Celestino, outro aluno morto no massacre, está sendo velado em uma igreja evangélica em Suzano.

Já o corpo do comerciante Jorge Antonio de Moraes está sendo velado no Cemitério Colina dos Ypês, em Suzano, onde será sepultado nesta tarde.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Um comentário

  1. GENTE COMO VAI SER A VIDA DOS PARENTE DESSAS CRIANÇAS QUE SE FORAO EU DOU TAMBEM ADEUS PORQUE ELES ESTAO COM DEUS AGORA. AS COODERNADORAS QUE DÓ ELAS VORAO AS PRIMEIRAS VITIMAS DESSE MASSACRE NESSA ESCOLA RAUL BRASIL. ALUNOS QUE VAO NA ESCOLA RAUL BRASIL ,DIA 19\03\2019 ALUNOS VAO, OS FUNCIONARIOS E OS PROOFESSORES VAO TE ALEGRAR VAO SIM, PORQUE SE NAO VOCE MENINO OU MENINA PODE SE SENTIR TISTE PERDENDO SEU AMIGOS VAO SIM SE NAO VAI FICAR NA SUA CABEÇA ESSE MASSACRE NA ESCOLA QUEE OS ASSASINOS QUERIAM MATAR OS ALUNOS SEUS AMIGOS VAO ALUNOS SIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *