PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mistura de cloro e ácido muriático faz evacuar prédio em Montes Claros

Montes Claros – Mistura de cloro e ácido muriático faz evacuar prédio em Montes Claros

Montes Claros – Mistura de cloro e ácido muriático faz evacuar prédio em Montes Claros

Montes Claros – Nesse domingo (17), o Corpo de Bombeiros de Montes Claros evacuou um prédio depois que um morador misturou ácido muriático e cloro para fazer limpeza no local. O condomínio que fica na Rua Doutor Veloso, no Centro da cidade, foi isolado por algumas horas, até que o local fosse ventilado e o ar tóxico se dispersasse.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Montes Claros , a mistura provocou uma reação e tornou o ar tóxico. 

Os bombeiros informaram ainda que alguns moradores sofreram intoxicação leve, mas ninguém foi encaminhado ao hospital. As vítimas apenas foram retiradas da área. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os produtos já haviam evaporado e os recipientes utilizados foram recolhidos. O morador informou que quis fazer um concentrado para limpar uma parte do apartamento, e não sabia que o gás poderia ser tóxico.

A recomendação, segundo os bombeiros, é que a população não lide com produtos químicos sem conhecimento e não misture, uma vez que envolve riscos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *