PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PC e PM apreendem 561 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 no Feijão Semeado

Montes Claros – PC e PM apreendem 561 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 no Feijão Semeado

Montes Claros – PC e PM apreendem 561 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 no Feijão Semeado

Montes Claros – Em uma ação em conjunta dos policiais da Delegacia Especializada Antidrogas e do Setor de Inteligência da Polícia Militar, foi apreendida nesta quinta-feira (21), aproximadamente 561 papelotes de cocaína, uma arma de fogo (revólver calibre 38) e  grande quantidade de recipientes destinados a acondicionamento de drogas ( aproximadamente 5 mil pinos).

Montes Claros - PC e PM apreendem 561 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 no Feijão Semeado
Montes Claros – PC e PM apreendem 561 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 no Feijão Semeado

 

De acordo com a PC, as equipes de policiais receberam as informações, por meio de denúncia anônima, que em uma residência abandonada, localizada no bairro Conferência Cristo Rei (mais conhecida como feijão semeado), estava sendo escondido os materiais ilícitos.

Diligências estão sendo realizadas no sentindo de localizar os proprietários das substancias ilícitas.

Para o Delegado de Polícia, o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Alberto Tenório: “ A união de forças entre as polícias tende a fortalecer o trabalho contra a criminalidade”.

O Delegado Regional de Montes Claros Dr Herivelton Santana, indica que a Policia Civil em Montes Claros atuará de forma forte e efetiva no combate a criminalidade organizada.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *