FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Moda » Combinando o vestido das madrinhas com a decoração

Combinando o vestido das madrinhas com a decoração

Combinando o vestido das madrinhas com a decoração

Planejar o seu casamento é uma tarefa que sempre nos deixa de cabelo em pé! São inúmeros detalhes, que devem ser cuidados minuciosamente, para que no grande dia nada dê errado. Um dos pontos principais é o look das madrinhas, já que toda a festa fica mais bonita quando todas estão vestindo cores harmônicas e conversem com o resto do ambiente.

Combinando o vestido das madrinhas com a decoração

 

Por isso, muitas mulheres ficam preocupadíssimas na hora de decidir quais serão as roupas femininas de destaque na festa. Por esse motivo, elaboramos um guia para auxiliar você nessa missão — seja a mãe da noiva, madrinhas ou convidadas especiais.

Quais cores estão em alta em 2019?

Depois que a Pantone anunciou o Living coral como a cor do ano, muitos casamentos seguem uma paleta de cores com essa combinação. Os tons de coral, rosa e alaranjados combinam com alguns tons de verde, já que em muitas festa, a presença de plantas e flores é bastante marcante.

No entanto, é possível sair do padrão e abusar na hora de escolher as cores dos vestidos da madrinha e, ainda, seguir o que é tendência quando o assunto é decoração. Veja só!

Love in Bloom

A paleta Love in Bloom é formada pelo rosa — tom quase sempre presente nos casamentos dos últimos anos —  combinados com o verde terra, azul marinho, tons de roxo, fúcsia e cores mais neutras, como o champanhe e o prata. Nesse caso, a decoração também feita com flores e lenços, favorecendo casamentos diurnos ou ao entardecer.

O cenário fica chique, elegante e permanece delicado e discreto. Uma boa pedida para a roupa das madrinhas — e gravata dos padrinhos —  é apostar no roxo, com equilíbrio para o fúcsia e o lilás. Já o tecido dos vestidos, deve ter pouco brilho e ser leve.

Golden Hour

Para quem deseja cores mais fortes e clássicas, a paleta Golden Hour é uma excelente pedida. Formada por tons de dourado, marrom terra, camelo e laranja-avermelhado, com essa paleta de cores, é possível criar um ambiente mais aconchegante e rústico.

Essa paleta é mais adequada aos casamentos realizados ao ar livre e durante o entardecer. Para os vestidos, estão liberadas as cores dourado ou vestidos com tons alaranjado. Uma ótima tendência para sair do padrão e ainda fazer uma festa bonita e elegante.

Paradise Found

Essa paleta traz tons mais fortes como o azul-petróleo, o coral, o azul claro e o verde. Também é possível decorar todo o ambiente com flores laranjas, trazendo mais energia para o ambiente.

Os tons de azul mais marcante são uma das tendências para 2019 e será super fácil colocá-los como look das madrinhas. É uma excelente opção para quem deseja fazer uma festa cheia de alegria, tanto à noite, quanto à luz do dia.

Stroke of Midnight

Quem gosta de cores fortes, a paleta Stroke of Midnight é a opção ideal! Misturando tonalidades de púrpura ou fúcsia, com o branco cintilantes, cinza e azul, é possível criar um ambiente marcante e uma experiência inesquecível.

Neste caso, também é permitido selecionar cores diferentes para o vestido das madrinhas e as gravatas dos padrinhos, deixando prevalecer um ambiente mais moderno e descontraído.

A paleta é mais recomendada para casamentos noturno, já que combina mais com tons escuros do que claro, mas nada impede você de fazer um casamento durante o dia e utilizar essa paleta incrível.

Rainbow Mood

Utilizar a paleta de cores do arco-íris também é uma excelente opção para criar uma decoração diversa e cheia de energia. Ao mesmo tempo que você pode utilizar cada madrinha ou casal com uma das 7 cores, é possível explorá-la em todo o ambiente.

Você pode utilizar os tons mais fortes para a decoração de mesas, enquanto os mais delicados são responsáveis por trazerem mais leveza a ambiente, Quanto às roupas, é só escolher qual tom combina mais com a pele de cada uma das suas madrinhas e fazer uma festa incrível.

Seja qual paleta for escolhida, o importante é que neste dia tão especial, tudo seja como o casal sempre quis e que todos tenham uma noite —  ou dia —  inesquecível.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *