NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo

MG – Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo

MG – Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo

MG – Após mais de dois meses de buscas, a Polícia Civil retirou nessa quarta-feira (27) mais um nome da lista de desaparecidos na tragédia de Brumadinho. No entanto, dessa vez, o encontrado não se juntou a lista de 216 vítimas.

MG - Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo
MG – Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo

 

O nome de João Carlos de Oliveira constava desde as primeiras listas de desaparecidos na tragédia, mas o rapaz estava vivo. Segundo a Polícia Civil, ele se encontrou com a família já nos primeiros dias de busca, mas ninguém avisou as autoridades.

A corporação recebeu a informação de que ele estava vivo, investigou e conseguiu a confirmação. Segundo a corporação, a família não tentou receber os valores oferecidos pela Vale como doação para as vítimas. Portanto, não foi identificada nenhuma fraude.

Os números mais atualizados divulgados pela Polícia Civil mostram que 216 mortes já foram confirmadas e 88 pessoas ainda são procuradas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *