NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Salvador e Porto Seguro foram as cidades da Bahia que mais receberam turistas no verão

Salvador e Porto Seguro foram as cidades da Bahia que mais receberam turistas no verão

Salvador e Porto Seguro foram as cidades da Bahia que mais receberam turistas no verão

Salvador e Porto Seguro foram as cidades da Bahia que mais receberam turistas no verão
Os turistas brasileiros que mais viajaram para a Bahia são dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Levantamento realizado pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur) revela que 6 milhões de turistas visitaram a Bahia durante o verão de 2018/2019, um crescimento de 7,5% em relação ao ano passado. Segundo a Setur, foram mais de R$ 6 bilhões movimentados na Bahia no verão.

Os turistas brasileiros que mais viajaram para a Bahia são dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Entre os estrangeiros, destaque para os argentinos. Salvador foi o destino mais visitado e em segundo lugar foi Porto Seguro. A cidade se destaca pelos seus atrativos turísticos, entre eles o Eco Parque Arraial d’Ajuda.

Porto Seguro, fica no litoral sul da Bahia, se destaca pela beleza de suas praias. Além de opções de lazer, como a visita a museus e a pontos importantes da história do Brasil. Entre os lugares para visitar em Porto Seguro se destacam os distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *